sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não sobre o que é.

Andei pensando sobre o amor e, resolvi que isso, o amor, não tem definição. Sabe quando você gosta de alguém? Então, você sabe que gosta, por isso diz ''gosto de fulano'' quando você está apaixonado, ainda que platonicamente, você diz ''estou apaixonado'', quando você ama alguém, você diz que ama,mas quando perguntam porque, você geralmente, talvez por medo de definir de uma forma boba, você diz que não sabe, só sente.

Sentimentos são isso, sentir. Mas o amor, tenho pra mim, que foi a criação de um sentimento acima dos outros, você nem sabe bem porque é acima, só é, por que ele é amor, sabe? Ele nasceu pra ser superior. Dizer que o amor é algo que não se define, é definir o amor.

Não quero definir as coisas, viver de rótulos e amarras, é chato. Todo mundo ama de um jeito, gosta de um forma, por que cada um , é cada um. O nome do amor poderia ser ''doce''.

Um coisa só se torna importante, quando você dá importância à ela.

Acredito na beleza das coisas "tortas", mas já que estou falando sobre o amor, admito que sou piegas. Amor existe até quando acaba. Mas não canso de buscar o recomeço.

Não amo mais. Vou amar mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário